RuPaul’s Drag Race, S09E02 – She Done Already Done Brought It On

Olá caros leitores, vamos a mais uma review de CUCUPAUL’S CUCU RACE Season 9? Vamos!  <3

(Se você perdeu a do primeiro episódio, clica aqui.)

cheerleader1

Cynthia Lee Cucu Fontaine está de volta e nossos super tecnológicos computadores contabilizaram a quantidade de vezes que ela falou “cucu”durante o episódio e no untucked: 11 vezes. Isso foi apenas o que foi ao ar, as outras 369 vezes foram editadas fora (assim como todas as vezes que Phi Phi O’Hara foi uma pessoa boa durante o All Stars 2). Ah, ela também levou CucuPaul e as demais queens a usarem seu bordão algumas vezes. É contagiante/contagioso, você escolhe. Sei que muitos de vocês detestam isso, mas eu não ligo. You all can kiss my cucu. :*

Ah, logo de cara resolveram falar do câncer de fígado de Cynthia. Claro que o programa não perderia a chance de usar e abusar de um drama desses, não é a toa que se chama Sonia Abrão’s Drag Race.

cheerleader2

Shea diz que uma quenga retornante pode ser perigosa, uma vez que a mesma já conhece o jogo e isso pode levá-la bem longe. Sério, gata? A única vez que alguma queen retornante deu certo foi a icônica drag que trabalhou por tudo o que tem e se construiu do chão acima, Shangela Laquifa Wadley <3. As demais queens duraram menos que a participação de um minuto e meio de Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de “Friends“, que apareceu pra dar um hello hello hello e foi embora.

cheerleader3

Bateu a onda forte

O desafio da semana foi dividir o cast em duas equipes de cheeleaders e ensaiar uma rotina cheerleadesca de verdade. Cynthia e Nina foram as capitãs. O time Nina torceria a favor do time da casa, RuPaul’s Glamazônias, enquanto o time CuCu  torceria pro time visitante, os Bombadores do B-Cinquenta e Dois.

cheerleader5

Amo que esse momento representa a escala evolutiva de uma noite enchendo a cara de Absolut Assaí Berry Vodka e Catuaba Selvagem. Você começa Charlie e termina Nina.

cheerleader6

Adoro o fato de Peppermint mal ter chegado e já ter costurado uma camiseta da cor amarelo-horrendo com tecidos maravilhosos da parede patrocinada pela Planeta Tecidos, ao fundo. Eu também aproveitaria, é de graça!

Começam os ensaios da rotina cheerleadesca (amei essa palavra e vou defendê-la) e já vemos as fofas lutando por papéis. Depois que a capitã Nina deixa Jaymes escolher o papel da quenga sedutora e passa o papel de Lana del Sono pra Alexis, todas percebem que Jaymes é horrível. Em defesa dela, tenho quase certeza que sabotaram o RuPod da Jaymes, não é possível a gatha errar o tempo da música tantas vezes durante o ensaio.

cheerleader7

“Sou Jaymes, sou uma bagunça horrível!”

cheerleader 8

“Seria melhor ter ido ver o filme da RuPaul.”

E ela ainda quer ser reconhecida como competição? No, sorry… Next!

MENÇÃO HONROSA DO EPISÓDIO: Kimora dando aquela checada de cima abaixo em um dos cheerleaders profissionais gatinhos que tavam ali pra ajudar. Tá certo, ela não tá morta, gente.

cheerleader9

MENÇÃO HONROSA 2: Farrah voltando do futuro e dizendo “vai ter um machucado grave nesse episódio”. Guardemos a palavra dessa gatinha.

cheerleader10

Vem aí: “As visões de Farrah”

Trinity diz que não quer cair durante os ensaios e quebrar a cara, uma vez que o rosto dela foi muito caro… Eu aposto que as plásticas foram caras mesmo, tanto que aparentemente acabou o dinheiro no meio das cirurgias e ela foi obrigada a ficar com aquela cara ali mesmo. #PrayForTrinity

cheerleader14

O filho amado de Detox e Chad Michaels.

Falando de rezar, Valentina demonstrou toda sua fé na Virgem de Guadalupe (aquela santa mexicana mais citada nas novelas da Thalía do que o Aécio na Lava-Jato) e foi muito fofo. A propósito, que lindaaaaaa. Vamos fazer um momento de apreciação pra ela? VAMOS

cheerleader12cheerleader11cheerleader13

cheerleader17cheerleader18

cheerleader21

Fofa, simpática, confiante e maior noiva que você respeita. Mereceu ganhar aquela delícia bagunçada em forma de desafio e definitivamente foi a melhor na runaway.

Kimora sendo fútil, arrogante, prepotente, burra que nem uma porta e preguiçosa: que surpresa! Vamos só lembrar que “beleza acaba e burrice é pra sempre”, já disse Judge Judy.

cheerleader15

Falando no desafio agora, QUE COISA HORRÍVEL! Muito bagunçado, difícil de acompanhar, não deu a mesma chance pra todo mundo brilhar… Mas tá, vou inserir duas imagens só pra ilustrar momentos que foram legaizinhos.

cheerleader19

Os bracinhos levantados em ângulos diferentes estão me dando um comichão de agonia.

cheerleader20

Okay ladies, now let’s get in formation.

Top 3 da semana foi composto por Shea, Trinity e Valentina. Valentina venceu <3

O Bottom 3 foi composto por Charlie, Jaymes e Kimora. Charlie foi salva.

cheerleader22

A galera do fundo tá dublando melhor.

cheerleader23

Essa gatinha merecia Sashay Away só por causa desse look pós-apocalíptico digno do primeiro episódio lá da season 4.

Jaymes e Kimora deram um lipsync horrível, vergonhoso, mas tiveram que segurar Kimora pra render uns barracos, já que a Milwaukee tava morta desde que entrou na workroom no episódio passado.

Agora, pra acabar, vamos enaltecer o melhor momento do Untucked? Eureka levando um VOCÊ PODERIA CALAR A BOCA POR FAVOR? de Charlie Rainha Hides bem no meio da fuça e deixando a gatinha com essa cara irretocável:

cheerleader25

HAHAHAHAHAHA, IMPAGÁVEL

Enfim, vamos à tabela de hoje!

cheerleader24

 

Quê que cês acharam, hein?